Resenha – O busto de Adão e outras poesias

“O busto de Adão e outras poesias (Chiado, 2015, 127 p.), é de uma sensibilidade incrível. Com uma pegada direta, irônica, rápida, e por vezes romântica, Bruno não deixou a desejar em nenhuma poesia.”
Confira a resenha escrita por Daniela, a Bibliotecária Leitora!

Bibliotecária Leitora

Olá pra vocês, tudo bem?

Sempre digo que é difícil resenhar um livro de poesia. E quando eu gosto então?! Vixi! Eu já me enrolo toda pra falar de livros que gosto, imaginem de poesia haha

bustoO busto de Adão e outras poesias (Chiado, 2015, 127 p.), do autor parceiro do blog, Bruno Felix, é de uma sensibilidade incrível. Com uma pegada direta, irônica, rápida, e por vezes romântica, Bruno não deixou a desejar em nenhuma poesia. Alguns escritos tem um apelo social – recheado de ironia -, alertando para coisas que deixamos passar, ou coisas que nos apegamos tanto, que era melhor ter deixado passar. Fiz muitas marcações, e escrevi algumas anotações também, de pensamentos que eu já tive, mas que ele, sabiamente, soube transmitir em palavras. A poesia Um brinde de amanhã (foto abaixo) me trouxe uma sensação tão boa de liberdade, de desapego. Fiquei pensando: sabe aquela roupa…

Ver o post original 304 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s